Categorias
Arla 32

A chegada da P7 e a expectativa da expansão de Arla 32

A chegada da P7 e a expectativa da expansão de Arla 32

O avanço desenfreado da poluição dos últimos anos cada vez mais tem forçado a implementação de medidas para preservação ambiental, Como é o caso da P7 uma nova fase de um sistema já existente de controle da emissão de gases poluentes. Entenda o que é e como ele impactará o setor de arla 32.

A P7 é a mais nova fase Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, programa que é uma divisão do IBAMA . O P7 visa estabelecer uma redução de 60% de Nox e 80% de materiais particulados.

Essas mudanças beneficiam a qualidade do ar e também o setor de produção de arla 32, contribuindo para a expansão desse mercado que há tempos vem demonstrando crescimento. Acompanhe!

Quais são os impactos da P7 no mercado de arla 32 

A implementação da P7 tem forçado as grandes montadoras de veículos a replanejar o mecanismo dos seus veículos com motor a diesel, como é o caso da Jeep, marca consagrada do setor automotivo que tem os modelos  Jeep renegade e Compass operando com motor a diesel.

Com a chegada das novas medidas para redução de poluentes, a Jeep se antecipou e lançou no mês passado a sua nova versão do já conhecido Compass, que  agora é equipado com um motor ainda mais potente e um tanque para armazenamento de arla 32.

Essa iniciativa da Jeep indica que o Arla 32 se tornará mais comum no dia a dia de uso das SUVs a diesel no Brasil. Para os donos de postos de combustíveis, distribuidoras e TRRs que comercializam Arla 32, essa novidade representa grandes expectativas no aumento das vendas, afinal, isso significa que há um novo público para conquistar e atender.

No último mês uma pesquisa da Argus Media apontou um aumento significativo das vendas de Arla 32 devido a alta demanda de diesel ocasionado pelas vendas de caminhão, e a expectativa é que o mesmo aconteça com a chegada e popularização dos novos modelos de veículos a diesel equipados com tanque de Arla 32.

 Esteja sempre preparado para atender sua demanda de Arla 32 

Para alcançar o sucesso é preciso estar atento às mudanças e perspectivas de avanço do mercado, de modo que você possa se preparar para conquistar bons resultados.

Desde que surgiu, o mercado de Arla 32 tem crescido e a tendência é continuar expandindo, alcançado maior número de demandas e ajudando o iniciativas ambientais. 

Se você já investe em Arla 32 ou está veja como se preparar para seguir as expansões recorrentes desse mercado com a ARLA Fácil, empresa especialista e referência na fabricação desse produto que pode te ajudar a oferecer Agente Redutor Líquido de Óxidos de Nitrogênio com praticidade, qualidade e maior rentabilidade.

Acesse agora nosso site e saiba mais sobre como podemos te ajudar a avançar junto com o setor de Arla 32.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *