Categorias
Arla 32

Veja o impacto da alta nas vendas de caminhões, no aumento da demanda de Arla 32

Veja o impacto da alta nas vendas de caminhões, no aumento da demanda de Arla 32

Toda movimentação no setor de automóveis, categoria que está diretamente ligada a utilização de Arla 32 impacta grandemente no mercado desse produto promissor. Veja as últimas notícias sobre a venda de automóveis e como elas influenciam na demanda de Arla 32. Acompanhe!

Segundo pesquisa divulgada pelo jornal Estadão, em 2021 a venda de caminhões  subiu cerca de 62,82% enquanto que os ônibus subiram 33,05%, alta que gerou também um aumento na demanda de Arla 32.

Uma análise feita pela Argus Media, companhia especialista em análise de mercado, mostrou estabilidade no consumo de Arla 32, isso levando em consideração os dados do ano anterior que , no caso, indicaram aumento de 15% entre 2019 e 2020.

Mesmo com o aumento significativo das vendas de caminhões e ônibus, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave)ainda diz que falta muito caminhão no mercado, algo que é reflexo do avanço tímido da economia.

Esse tipo de ponto de vista  indica uma promissora margem de crescimento do consumo de Arla 32, conforme a economia for se recuperando e mais caminhões passem a circular pelas rodovias brasileiras.

A expectativa para as vendas de Arla 32 é que até o final de 2021 ela tenha crescido em 25% em comparação ao ano anterior, o que significa que 709 milhões de litros do produto devem ser consumidos até lá.

Aproveite para investir em Arla 232 com a ajuda da Arla Fácil!

O cenário é muito promissor para novos investimentos em Arla 32, sendo esse produto uma excelente oportunidade de aumentar a oferta do seu posto de combustível, distribuidora ou TRR.

A produção e comercialização de Arla 32 pode ser muito vantajosa e simples, se feito a partir de uma metodologia de excelência, como é o caso da que é aplicada pela Arla Fácil.

A Arla Fácil é uma das maiores especialistas na produção inteligente de Arla 32. Através de fábricas altamente estruturadas, mão de obra qualificada e técnicas precisas, a Arla Fácil oferece praticidade, qualidade e oportunidade de maior rentabilidade.

Acesse nosso portal oficial e saiba mais sobre como você pode investir em Arla 32 de maneira assertiva, aproveitando ao máximo os benefícios do setor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *