Categorias
Arla 32

ARLA FÁCIL INSTALA FÁBRICA DE ARLA 32 PARA BR DISTRIBUIDORA NA BAHIA

BR Distribuidora e Arla Fácil fecharam acordo para a produção de Arla 32 em Camaçari na Bahia e distribuidora passou a ter a maior e mais moderna fábrica de Arla 32 da América Latina.

(tempo de leitura: 4 minutos)

BR Distribuidora e Arla Fácil fecham acordo para a produção de Arla 32 da marca Flua Petrobras na Bahia. Com isso a distribuidora passa a ter a maior e mais moderna fábrica de Arla 32 da América Latina, operando desde setembro de 2019.

O equipamento instalado é totalmente automatizado e permite que a BR Distribuidora produza 22 milhões de litros do Arla 32 por mês com custo mínimo e sem grande necessidade de mão de obra.

Além disso, a planta de fabricação conta com um sistema robusto para captação e transmissão dos dados, possibilitando que gestores tenham acesso remoto às principais informações de produção, simplificando seus processos de tomada de decisão.

O contrato entre as duas empresas foi firmado em agosto de 2019 e faz parte das primeiras medidas da BR Distribuidora em seu plano de adequação aos padrões do mercado e melhoria de resultados. O plano teve início logo após a privatização da empresa em julho do mesmo ano.

A maior e mais moderna fábrica de Arla 32 da América Latina foi instalada em tempo recorde, e graças ao esforço conjunto de engenheiros e operadores a planta de fabricação pode ser inaugurada em menos de 1 mês após a assinatura de contrato entre as duas partes. 

Em videoconferência com investidores em 2019, Rafael Grisolia CEO da BR Distribuidora disse que a empresa está buscando a redução de custos e a maior participação de mercado. Além disso, há uma perspectiva de melhorias na logística, fato que segundo ele, será perceptível já nos próximos trimestres.

Desse modo, é possível afirmar que depois de sua privatização a BR Distribuidora ganhou uma gestão mais moderna e a parceria com a Arla Fácil pode ser vista como uma forma de otimizar os produtos e serviços oferecidos para os mais de 7,5 mil postos da rede BR, que agora podem contar com aexperiência de duas organizações que são apontadas como líderesde seus respectivos mercados no Brasil.

O acordo com a Arla Fácil é uma das ações que a BR Distribuidora está tomando para modernizar sua estrutura, confirmando a tendência de inovação e novas dinâmicas de mercado da empresa (falaremos mais sobre essa nova administração em outros artigos).

Além da otimização de processo de forma consistente, outro fato que pode ter colaborado com a escolha da BR Distribuidora é a forte identificação com o Brasil e a decisão de trabalhar com tecnologia genuinamente brasileira. 

Para revendedores e consumidores da marca BR, o oferecimento do Arla 32 fabricado com as máquinas da Arla Fácil significa mais competitividade e qualidade do produto acabado.

A tecnologia Arla Fácil foi desenvolvida para oferecer uma estrutura sólida aos investidores que desejam produzir e vender seu próprio Arla 32, fazendo com que eles cresçam de forma rápida e previsível.

Mais do que projetar máquinas de fabricação e proporcionar um produto acabado de baixo custo, nos preocupamos com a lucratividade e desenvolvimento das pessoas que confiam em nosso trabalho.

A Arla Fácil oferece franquias de produção do Arla 32 com toda a estrutura e suporte para que você possa lucrar e crescer de forma rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *