Categorias
Arla 32

Entenda como o Arla 32 pode ser uma plataforma sólida de impulso para aumentar o Ticket médio do seu negócio

Desde a popularização de veículos automotivos a comercialização de combustíveis tem sido um negócio muito rentável e, nos últimos anos, novas oportunidades surgiram, dentro do setor, como uma chance promissora de alavancar os rendimentos. Entenda!

Segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) no segundo semestre de 2020 o Brasil registrou aumento de 7% no consumo de diesel.

Já em junho de 2021 a Petrobras, empresa que lidera a venda de combustíveis no país, apontou crescimento de 17,1% na venda de barris de diesel, algo que sinaliza o potencial do setor mesmo em meio a uma pandemia.

Por se tratar da comercialização de um item básico para a sociedade, o mercado de combustível é considerado por muitos um excelente investimento, mas ainda assim, é preciso trabalhar duro e buscar alternativas para crescer e se destacar na cadeia de diesel.

Uma opção de crescimento interessante é a exploração de novos produtos pertencentes a essa cadeia, como é o caso do Arla 32, componente obrigatório por lei, que possui valor competitivo e que tem número de consumidores que só aumenta. Veja!

Como utilizar o Arla 32 como plataforma de impulso para lucros maiores? 

O Arla 32 surgiu no mercado como um produto vantajoso para ser revendido, no entanto, nos últimos tempos, novas formas de introduzir tal substância ao mercado surgiram.

A revenda de produtos na cadeia de diesel foi por muito tempo a melhor alternativa, mas atualmente a venda com marca própria tem se mostrado uma estratégia de venda ainda mais promissora.

A comercialização de uma marca própria de Arla 32 é uma alternativa muito vantajosa que viabiliza a ampliação do alcance da marca, tomando-a mais notória perante o mercado, além de auxiliar na fidelização de clientes.

A terceirização da fabricação de Arla 32 é uma forma mais fácil e inovadora de comercializar uma marca própria desse produto, isso porque com essa modalidade todo o trabalho de produção da substância é feito por uma especialista, como é o caso da terceirização oferecida pela Arla Fácil, por exemplo.

 O serviço de terceirização da produção de Arla 32 oferecido pela Arla Fácil conta com uma estrutura completa e mão de obra altamente qualificada que garantem a qualidade do agente redutor de poluentes disponibilizado em território nacional.

A partir de um processo de qualidade padronizado que utiliza tecnologia industrial 4.0, com sistema automático e que pode ser controlado remotamente, a Arla Fácil permite a gestão facilitada de toda a produção de Arla 32.

Outro ponto importante a ser ressaltado sobre a terceirização da produção de Arla 32 através da Arla Fácil é a possibilidade de aquisição de matérias primas de alta qualidade, algo essencial para a excelência de todo processo.

Além disso, esse tipo de serviço exime o empresário de grandes preocupações relacionadas à criação e instalação de uma fábrica de Arla 32 completa. Isso traz maior conforto e permite que o foco dos gestores seja 100% voltado para vendas e captação de novos valores.

A terceirização de Arla 32 pode aumentar a qualidade do produto e consequentemente agregar ainda mais  valor à marca, algo que impacta positivamente na angariação e fidelização de cliente, expandindo, de tal modo, o campo de atuação   dos postos, distribuidoras e TRRs, assim como suas posições no mercado.

O aumento das vendas por conta de um produto com valor firme no mercado, mais o aumento do reconhecimento de uma marca tornam o Arla 32 como uma plataforma sólida para aumento do ticket médio individual.

Todo negócio precisa de inovações para o alcance do progresso e na cadeia do diesel isso pode se resumir a comercialização inteligente de Arla 32.

Entenda mais como a Arla Fácil pode te ajudar a inovar nessa cadeia e melhorar os seus índices de crescimento. Entre agora mesmo em contato com a equipe da Arla Fácil e veja como oferecer o produto certo para a demanda do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *