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Oportunidades com arla 32 e como inovar na cadeia do diesel

Oportunidades com arla 32 e como inovar na cadeia do diesel

Nos últimos anos o mercado de combustíveis no Brasil têm apontado grandes índices de crescimento devido à descoberta e exploração de novas vertentes do setor. Entenda como inovar nessa commodity e aumente os rendimentos do seu negócio.

O mercado de combustíveis brasileiro é o quarto maior do mundo, sendo o diesel o componente mais vendido em todo o país.

Esse cenário certamente possui relação com o costume de transporte de carga via modal rodoviário, que representa mais de 70% de toda a mercadoria movimentada em terras brasileiras. 

A pouco mais de 10 anos o mercado de combustíveis no Brasil era pouco competitivo, característica que travava, de certo modo, o crescimento do setor.

Entretanto, graças a medidas de preservação ambiental, os empresários do ramo ganharam um novo campo a ser explorado com grandes expectativas de crescimento.

A aposta é o arla 32

Para frear o avanço da poluição do ar e garantir a saúde da sociedade e de todo o ecossistema do planeta, políticas públicas relacionadas à preservação do meio ambiente foram implementadas, como é o caso da chegada do Arla 32 ao mercado.

O Arla 32 é um agente redutor da emissão de óxido de nitrogênio que desde 2012 tem utilização obrigatória por todos os veículos pesados alimentados por diesel.

O surgimento do Arla 32 foi muito importante para o desenvolvimento econômico em um mercado estagnado, afinal, a introdução de um novo bem significa uma grande oportunidade de crescimento. 

Para tanto, é necessário buscar maneiras inteligentes de introduzir esse novo bem aos consumidores, no intuito de tornar o mercado ainda mais competitivo e melhor de ser conquistado.

Desde de sua implantação o reagente em questão movimentou o mercado e se estabeleceu em postos, Transportador-revendedor-retalhista(TRRs) e distribuidoras que comumente compram e revendem o produto.

A princípio essa alternativa de compra e revenda mostrou-se ser a mais prática para colocar o produto nas estradas brasileiras, contudo novas formas de ofertar o Arla 32 tem surgido mostrando maiores vantagens.

 A pedida do momento é a criação e oferta de uma marca própria de Arla 32 através da terceirização da produção da substância. Essa prática evita que empresários sejam acometidos por preocupações relacionadas à gestão da produção de Arla 32.

Além disso, a criação da própria marca de Arla garante maior visibilidade de uma companhia ao mercado e assegura a ela a angariação de clientes fiéis.

Outro ponto positivo da terceirização da produção de Arla 32 é a garantia da qualidade do produto, isto tendo em vista que ele passa a ser produzido por  uma empresa experiente no mercado e focada em oferecer uma substância de excelência através de uma estrutura ideal para comportar as complexidades do processo.  

Todos esses fatores agregam valor ao produto comercializado e o tornam ainda mais visado dentro da cadeia.

Conte com a arla fácil para inovar na cadeia do diesel

Embora pareça difícil, o processo de produção e comercialização do Arla 32 pode ser facilitado através da Arla Fácil, empresa especializada em tal substância, focada no desenvolvimento de soluções para o mercado de combustíveis.

Com uma grande estrutura, a Arla Fácil torna viável comercialmente a oferta do agente redutor gerando maior eficiência, produtividade e qualidade na circulação de Arla, ao mesmo tempo que garante a redução de seus custos e a maximização de sua oferta.

Comece a trabalhar no melhor posicionamento do seu negócio, entre em contato com a equipe da Arla Fácil e saiba mais.

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